Stella Artois | Christmas
Na última segunda-feira, a Inbev entregou a conta global da Stella Artois, com US$ 30 milhões de verba, para a agência inglesa Mother. A decisão marcou o fim de 25 anos de parceria entre a marca e o grupo Lowe, mas não antes de estrearem a campanha de Natal para a cerveja.
Produzido pela Stink e com efeitos da Psyop, o comercial mostra uma dobradura de papel que ganha vida, resgatando a tradição de Stella Artois nas festas de fim de ano. O site da campanha oferece para download os modelos das dobraduras, para aqueles que quiserem se aventurar na montagem.
Nessa que é, provavelmente, a despedida entre marca e agência, vale lembrar que a Lowe foi responsável pela criação do conceito “Reassuringly Expensive”, que marcou a Stella Artois por anos através de execuções brilhantes. Relembre algumas.
Assista o filme “Dove” abaixo:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.