Ação recria A Ronda Noturna, de Rembrandt
Criação da JWT Amsterdam e We Are First para a ING anuncia a reabertura do Rijksmuseum
Foram necessários 10 anos e 375 milhões de euros para que a reforma do Rijksmuseum, em Amsterdã, fosse concluída. Mais do que isso, levou uma década para que a principal obra do museu, A Ronda Noturna, de Rembrandt, pudesse retornar ao salão que ocupava desde 1885.
A reabertura do Rijksmuseum, no próximo sábado, é motivo de comemoração, especialmente por parte das empresas que patrocinaram a reforma. É o caso da ING, que contou com os criativos da JWT Amsterdam e We Are First para anunciar a data de uma maneira bem inesperada para alguns holandeses, recriando A Ronda Noturna em um shopping.
Apesar de lembrar A Dramatic Surprise on a Quiet Square, da TNT, é impossível negar o charme desta ação.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.