The Poo Song incentiva a colonoscopia
O sucesso Dumb Ways to Die está fazendo escola. Pelo menos é a impressão que se tem com The Poo Song, campanha que a Leith Agency criou para o National Health Service na Escócia. Aqui, a ideia é pedir que os mais jovens incentivem seus familiares mais velhos a fazer uma colonoscopia, apontando o exame como a melhor forma de prevenção contra o câncer de intestino.
O vídeo – assim como a musiquinha – tem 2min25seg e apesar de ser uma forma bacana de se abordar um assunto sério, ficou um pouco chato. Talvez o vaso não fosse o melhor personagem – Mr. Hankey provavelmente teria se saído melhor. Se o objetivo era criar um viral como Dumb Ways to Die, não deu certo. Resta, então, torcer para que a mensagem chegue aos destinatários.
Além do vídeo, também foi criado um hotsite com algumas informações e até mesmo gifs animados (sério!).
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.