Old Spice lança sabonete fazendo piada com os comerciais do segmento
Criação da Wieden + Kennedy
Depois de patinar por um tempo, tentando repetir o sucesso alcançado em 2010, a Old Spice apresenta uma excelente nova campanha.
A marca promove dessa vez um sabonete, e adota um tom de paródia aos comerciais do segmento que muito já vimos por aí. O surrealismo lembra as boas campanhas argentinas dos últimos anos, mas com originalidade no texto e na apresentação.
No primeiro, acima, o sabonete sai de dentro de uma bola de basquete, que é na verdade uma melancia. A música pergunta se é pra tomar banho ou pra comer, um questionamento fundamental nesses tempos de sabonete sabor frutas, com aveia e outros alimentos.
O segundo filme, abaixo, leva ao extremo a proposta de um dia refrescante. Definitivamente, talvez você não queria conviver com essa sensação o tempo todo.
A criação é da Wieden + Kennedy.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.