JC Penney | Beware of the Doghouse
Para esse Natal, a clássica JC Penney resolveu iniciar uma grande campanha com foco na internet. O motivo: promover a sua linha de jóias com diamantes como presentes ideais para esposas e namoradas.
A brincadeira gira em torno da casinha do cachorro. Homem que dá presente errado (utilidades domésticas estão fora de questão) ganha passagem só de ida para o quintal, diretamente para o lar do seu melhor amigo.
A campanha “Beware of the Doghouse” inclui um nonsense e bem-humorado curta de quase 5 minutos de duração que mostra a vida dentro da casinha do cachorro, além de um site que permite enviar alguém e ver quem já mora lá.
A criação é da Saatchi & Saatchi NY, com produção da Hungry Man (filme) e TerraLever (internet).
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.