Samsung veicula seis comerciais durante o Oscar, um deles com a participação de Tim Burton
Marca mostra os bastidores de uma produtora fictícia de games
Na tentativa de mostrar que os gadgets da linha Galaxy servem também para trabalhar, e não apenas diversão, a Samsung lançou recentemente uma longa campanha no YouTube que envolve uma desenvolvedora fictícia de games, e que agora chega à televisão.
Nos intervalos do Oscar, a marca veiculou nada menos do que seis comerciais, num total de quatro minutos e meio no ar. Neles, uma equipe de jovens designers e programadores trabalham na criação de um jogo chamado “Unicorn Apocalypse”.
Um dos comerciais traz o diretor Tim Burton, que numa reunião na empresa discute sobre transformar o jogo – que ainda nem existe – em uma grande produção de Hollywood. Reunindo todos os comerciais, a piada se estende demais, mas vale ver esse em especial.
A criação é da 72andSunny
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.