Impossible Dreams
Na tentativa de repetir o imenso sucesso de “Cog” e “Grrr”, a Wieden + Kennedy colocou no ar no Reino Unido uma nova campanha milionária para a Honda.
O comercial “The Impossible Dream” mostra a evolução de veículos Honda, em encarnações passadas e presentes. Um piloto sai de casa numa moto Honda Monkey, passa pelo carro de Fórmula 1 da marca de 1965, e dirige ainda o novo modelo BAR F1 e até lanchas.
A trilha sonora, claro, é uma versão de Andy Morris para o clássico “The Impossible Dream”. A assinatura “The Power Of Dreams” continua nessa nova campanha, onda a Honda quer mostrar que sua missão é tornar realidade sonhos impossíveis.
Imperdível. Um exemplo de quando falamos que a publicidade brasileira ainda precisa aprender a fazer o advertainment. Quando se sugere isso por aqui, logo dizem que é coisa de publicitário que só pensa em ganhar prêmio e não no cliente.
E até quando ousam e o advertainment é feito por aqui, o falso moralismo e pessoas presas a velhos dogmas criticam até tirarem do ar, vide o caso Panamericana.
Assista “The Impossible Dream” da Honda e divirta-se. Isso sim é pensar nos objetivos e no futuro do cliente.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.