Qualcomm: o melhor ponto de ônibus de todos os tempos
É isso o que a empresa de tecnologia mobile propõe em mais uma campanha focada em pegadinhas
Se você acompanha o B9 ou ouviu o último Braincast, deve ter percebido que as chamadas pegadinhas parecem ser a tendência do momento na publicidade. Basicamente, a ideia é surpreender as pessoas e gerar reações espontâneas, de maneira consciente – você aperta um botão vermelho em uma praça – ou inconsciente – você é perseguido em um aeroporto. A empresa de tecnologia mobile Qualcomm resolveu ficar com a primeira alternativa na campanha Born Mobile e criou “o melhor ponto de ônibus de todos os tempos”.
Em um ponto de ônibus, foram colocados cartazes com perguntas do tipo “Está com pressa?”, “Já viu de tudo?”, “Entediado?”, “Estressado?” ou ainda “Apaixonado?” e uma URL. Ao acessar o endereço, a pessoa estava consciente de algo aconteceria, mas não exatamente o quê. A resposta veio na forma de caronas em um Lamborghini e em um trenó puxado por cães, um circo, um ônibus cheio de filhotes e ainda uma carruagem.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.