Studio No. 7
Você já deve estar de saco cheio de anúncios com sombras, mas sempre existe uma maneira de recriar o que já foi feito.
A nova campanha de Jack Daniel’s é uma prova disso. Também utiliza sombras, mas tem o estilo que a marca pede e envolve algo intimamente ligado ao whisky: música.
Criados pela Arnold Worldwide, os anúncios divulgam o “Studio No. 7”, um projeto desenvolvido pela Jack Daniel’s para descobrir e lançar novas bandas.
Apenas parte do logo é mostrado dentro das sombras dos músicos, reforçando o “bar band brand”, que é como definem Jack Daniel’s. Os anúncios foram veiculados na revista RollingStone.
Comprar um livro através da seção Biblioteca ou clicar em um dos anúncios Google na barra lateral direita, ajuda a manter o conteúdo do Brainstorm #9
totalmente gratuito.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.