Super Bowl 47: Doritos apresenta comerciais feitos e escolhidos por fãs
Ganhador do Crash the Super Bowl 2013 irá trabalhar com Michael Bay em Transformers 4
Repetindo desde 2007 uma tática de sucesso, Doritos mais uma vez resolveu entregar nas mãos dos fãs a criação e escolha de seus comerciais para o Super Bowl 47. Entre os inscritos, a marca selecionou 5 finalistas para o Crash the Super Bowl 2013, apresentados no Facebook. Dois deles foram ao ar durante o jogo de ontem, Goat 4 Sale, de Ben Callner, e Fashionista Daddy, de Mark Freiburger, mas apenas um deles ficará com o grande prêmio: trabalhar com Michael Bay na produção de Transformers 4.
Goat 4 Sale mostra como uma cabra viciada em Doritos pode levar seu dono à loucura.
Já em Fashionista Daddy, um ideia que não é nova, mas que foi muito bem executada: que pai resiste aos encantos de sua filhinha quando ela pede para ele brincar com ela? Ainda que seja dia de jogar futebol americano com os amigos… Caso você esteja se perguntando, este foi o comercial ganhador do Crash the Super Bowl 2013, e seu diretor Mark Freiburger vai trabalhar com Michael Bay.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.