Nestlé recria campanha viral Contrexperience para água Petrópolis no Brasil
Adaptação local foi feita pela agência Publicis
A Nestlé decidiu copiar ela mesma, e trouxe para o Brasil a popular campanha da água francesa Contrex. O strip-tease digital acumulou milhões de views em 2011, e no ano passado ganhou uma sequência com incêndio projetado.
A ideia foi adaptada no país para a água Petrópolis, também da Nestlé, pela agência Publicis, e tenta repetir por aqui o sucesso estrangeiro.
No YouTube, a marca precisou se explicar, para aqueles que a acusam de plágio. O problema não é a ideia requentada, mas essa mania de fazer uma superprodução de comercial parecer uma ação espontânea e gravada ao vivo, tanto usada aqui e lá fora nos últimos meses.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.