Designers comemoram 50 anos dos Rolling Stones repensando a “língua”
No ano passado, Shepard “Obey” Fairey foi o responsável por atualizar a mitológica “língua” dos Rolling Stones, criada na década de 1970 por John Pasche para o disco Sticky Fingers, por conta dos 50 anos da banda. As comemorações, entretanto, não pararam por aí: a convite da Publicis Madrid e Wieden+Kennedy Amsterdam, 50 designers do mundo inteiro repensaram o logo dos Stones, em um projeto sem fins lucrativos.
Os trabalhos foram reunidos no site The Fifty New Logos Project e são assinados por nomes como Luke Atkinson, Agatha Ruiz de La Prada, Godfried Donkor, Givan Lötz, Andrew Footit e Damien Weighill, entre outros.
[ATUALIZAÇÃO] Morando há 3 anos em Madrid, o designer brasileiro Bruno Nakano também participa do The Fifty New Logos Project. Sua ideia foi representar um beijo de língua, no que poderia ser chamado de The Satisfaction Logo, que a gente mostra logo abaixo.
Um ótimo presente de aniversário para os Stones e seus fãs.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.