Você sofre de vacationitis?
Hilton une forças com Onion Labs em campanha que mira nos workaholics
Você costuma atender ligações de trabalho em suas horas de folga? Trabalha até mais tarde no dia do seu aniversário? Checar sua caixa de emails profissionais o tempo inteiro? Cuidado, você pode estar sofrendo de vacationitis (traduzido para o português como feriopatia)! O diagnóstico é obra do Onion Labs para a nova campanha dos hotéis Hilton e mira diretamente nos workaholics.
Para obter mais informações sobre esse surto que assola o mundo e ter um diagnóstico mais preciso, basta acessar o hotsite Vacation Center. Nele, é possível conhecer melhor os 14 sintomas que se manifestam na doença, como a febre do Post-it amarelo, cubiculofobia e cancelite aguda. A “cura” também está no site e pode ser encontrada em um dos inúmeros centros de tratamento do Hilton.
Apesar de nem todo mundo ter gostado da campanha, a rede de hotéis não parece estar muito preocupada. A ideia era atingir jovens profissionais na faixa dos 18 aos 45 anos – público do The Onion, que tem uma base de 4.5 milhões de seguidores no Twitter e 2.2 milhões de fãs no Facebook, segundo informa o The New York Times.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.