Selfridges sedia loja-conceito de produtos sem marca • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Selfridges sedia loja-conceito de produtos sem marca

Projeto No Noise propõe uma experiência de compra diferenciada, para quem quer acalmar os sentidos

por Amanda de Almeida

Hoje em dia é cada vez mais difícil se concentrar em algo, em função dos constantes estímulos visuais e sonoros que recebemos a todo o momento. São tantas as informações para processar, que em algum momento nossa hd cerebral acaba travando. E foi exatamente este excesso de estímulos que serviu de ponto de partida para o novo projeto da Selfridges, No Noise. A iniciativa funciona como uma espécie de loja-conceito, onde o consumidor é convidado a celebrar não o poder do silêncio, mas da quietude dos sentidos.

Apesar de ser uma iniciativa bastante apropriada para os dias de hoje, a Silence Room, por exemplo, foi imaginada por Harry Gordon Selfridge em 1909. Nela, os consumidores encontram um oásis de calmaria, onde podem relaxar e se distanciar um pouco da agitação diária. Além da sala, também foram criados uma espécie de casulo com o mesmo objetivo, que foram distribuídos por lojas em Londres, Birmingham e Manchester. Eles têm o mesmo objetivo que as salas, mas atendem os mais apressados.

self2

Foi o Quiet Shop, entretanto, o que provavelmente mais chamou a nossa atenção: algumas das principais marcas do mundo – como é o caso da Heinz

– abriram mão de seus logotipos para entrar para a seleção dos produtos de-branded da loja. Nem mesmo a sacola de compras foi poupada. É claro que há algumas marcas que são facilmente reconhecidas por seus consumidores, dispensando a necessidade de qualquer identificação. Mas imagine se a exceção virar regra algum dia…

A experiência do No Noise começou hoje e rola até o final de fevereiro.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro