Sony tira sarro de quem tem camera DSLR mas não faz a menor ideia de como usar
Campanha promove a linha NEX, que promete qualidade profissional em cameras compactas
A linha NEX da Sony promete qualidade de DSLR em cameras compactas. Para promover o produto, a marca resolveu tirar sarro dos donos de equipamentos profissionais, mas que não fazem a menor ideia de como usar.
Além do comercial principal acima, são 8 vídeos com diferentes estereótipos de usuários de DSLR que fazem papelão por aí.
São eles: O correspondente internacional, que fotografa um churrasco como se estivesse cobrindo uma guerra; os “status updaters”, que querem fotos para seus perfis em redes sociais; a “flasher”, que nunca desliga o flash; o especialista em lentes com seus números e termos técnicos; a “macro freak”, foto de planta é seu tema preferido; o que não sabe controlar abertura; o que faz vídeos; e por fim, o que perde o momento enquanto tenta ajustar a camera.
A campanha pergunta se algum desses tipos não te lembra alguém, e o incentiva a mandar o vídeo para essa pessoa. Eu me identifico com o cara que perde o momento da foto mexendo na camera, mas ainda aprendo, pois nada substitui a minha Nikonzinha.
Assista todos abaixo:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.