Sharpsuits: seu Abel fazendo escola pelo mundo
Comunidade criativa da Irlanda transforma pedidos ruins de clientes em posters para caridade
Se você acompanha o Braincast e acredita que seu Abel existe apenas no Brasil, está enganado. Seu Abel é patrimônio da humanidade e está espalhado pelo mundo, manifestando-se em todo e qualquer lugar onde existe um criativo e cliente. Na Irlanda, a comunidade criativa Sharpsuits resolveu se unir para transformar as abelices em posters sensacionais, que terão a renda revertida para o Temple Street Children’s Hospital.
Todo mundo já deve ter ouvido frases como “O público-alvo é de homens e mulheres, a partir de 0 anos” ou “Eu sou o público-alvo e eu não gosto disso”. Na coleção, descobrimos que “Irlandeses não conseguem ler itálico”. Há, ainda, um grande mistério da humanidade: “Eu imprimi, mas o gif animado não está mexendo”.
Selecionamos algumas abelices do Sharpsuits, mas recomendamos uma visitinha ao site para conferir o trabalho dos caras.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.