Heineken revela o verdadeiro mestre da intuição
No futebol, costumam dizer que a Seleção Brasileira não tem apenas um, mas 190 milhões de técnicos. Mas, na verdade, isso não ocorre somente com a nossa seleção, mas com qualquer time de futebol e seus apaixonados torcedores. Curiosamente, todos eles são especialistas, cheios de opiniões sobre o que deveria ou não ter sido feito…depois que o jogo termina, é claro. Na Itália, a Heineken resolveu transformar essa história toda em uma divertida ação, durante a final da UEFA Champions League, para divulgar o aplicativo Star Player.
O local escolhido foi um bar em Milão, onde foi montada uma transmissão especial do jogo, com a participação de duas lendas do futebol italiano, Billy Costacurta e José Altafini, que comentavam a partida ao vivo e estavam prestes a ter uma grande surpresa.
Não tem muito tempo que o banco belga Febelfin também usou um “vidente” para falar sobre segurança online.
A ação é da Publicis
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.