Unreal: Uma opção de doces e chocolates saudáveis inova na abordagem • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

Unreal: Uma opção de doces e chocolates saudáveis inova na abordagem

por Carlos Merigo

Quando você pensa em inovação na área de doces, chocolates e porcarias deliciosas afins, pode logo imaginar novos sabores, misturas e formatos. Porém, a Unreal é uma empresa de Boston que está tentando solucionar um dilema fundamental da humanidade: Porque os doces, sendo tão gostosos, precisam ser ao mesmo tempo tão proibitivos?

Dessa forma, a marca desenvolveu uma linha inteira de novos doces “unjunked”, ou seja, sem todo o lixo artificial que tradicionalmente os acompanha. Os produtos da Unreal não contêm corantes, xaropes de milho, gordura trans ou aditivos. Apenas comida real, com redução de 40% dos açúcares.

Se produzir doces orgânicos não é uma novidade, talvez você possa considerar como inovação a Unreal estar presente nos maiores varejistas dos Estados e Canadá, sem lojas especiais e caras (o custo médio é de US$ 1), ao lado das guloseimas comuns que as pessoas consomem diariamente.

Porém, o que me surpreende mesmo é o apoio que a marca conseguiu de nomes como Gisele Bunchen, Tom Brady, Matt Damon, John Legend e Jack Dorsey (do Twitter). E me parece improvável que uma marca novata tenha conseguido isso com dinheiro e cachês milionários.

No vídeo abaixo, em que essas celebridades aparecem promovendo opções saudáveis, a Unreal faz uso de um estilo documental para mostrar a diferença de seus produtos para os outros, revelando suas matérias-primas (que pelas cenas eles vem buscar no Brasil), pegando depoimento de médicos e até fazendo teste-cego. É praticamente um KANDY 2012.

Uma abordagem aberta, divertida e honesta para uma empresa que se diz “real”.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
Política de Privacidade

Este site salva seu histórico de uso. Ao continuar navegando você concorda com a política de cookies e privacidade