A gente já viu ações interessantes que ajudam a localizar crianças desaparecidas, como The World’s Most Valuable Social Network, no Canadá. Também vimos como os chilenos da MayoDigital transformaram anúncios pré-videos no YouTube em uma ação para divulgar a preservação do meio ambiente. Agora, vem da Dinamarca uma ação que mistura um pouco das duas coisas, e que realmente merecia ter um “eco” no Brasil. O projeto Notfound ajuda que empresários e donos de site tornem suas páginas de erro 404 em um meio para divulgar perfis de crianças desaparecidas.
O Notfound – resultado de uma parceria entre a Missing Children Europe e Child Focus – conta com um aplicativo ligado a um banco de dados que transforma as páginas de erro 404 em anúncios de crianças desaparecidas na União Europeia. Até o momento, são 480 sites participando. O projeto leva a assinatura dos criativos da Famous, que a gente também já viu por aqui com o Catroulette.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.