Bad Bad Not Good: Excelência para quem gosta de jazz
Um power trio instrumental canadense formado por garotos no auge de seus 20-e-poucos anos e que tocam absurdamente bem. Impecavelmente bem. Esse é o Bad Bad Not Good.
Diferente do que o nome sugere, a banda é impecável e esses meninos nasceram pra brilhar. Agora estão começando a conquistar seu espaço fazendo um som maduro, complicado (de executar) e incrivelmente cativante.
Chester Hensen, Matt Tavares e Alex Sowinski esbanjam talento musical. Basta olhar o vídeo abaixo pra perceber a naturalidade dos improvisos, a facilidade com a qual executam dificílimas passagens harmônicas e mudanças de tempo.
Mas nada disso deixa o som impenetrável. Pelo contrário, é música de gente grande feita por gente jovem, e que está conquistando gente jovem e interessada. O BBNG (como são carinhosamente apelidados) foi a banda “queridinha” do ultimo Coachella e tem feito um trabalho incrível de mesclar jazz com hip-hop.
O resultado é uma mistura impressionantemente interessante, esbanjando pegada e personalidade.
Dá gosto de ver. Dica preciosa do amigo Daniel Nieuwenhuizen
.
crédito da foto:
© Matthew Bowles
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.