★ Social Game de Qualidade de Vida é lançado pela Unimed • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

★ Social Game de Qualidade de Vida é lançado pela Unimed

Em parceria com
A segunda edição do ‘Desafio que Faz Bem’ vai premiar os melhores jogadores.

O Desafio Que Faz Bem é o primeiro Social Game de Qualidade de Vida do Brasil e está na sua segunda edição. É promovido pela Rede Que Faz Bem: redequefazbem.com.br. Será lançado dia 10/09 e sua duração será de 20 dias.

No Desafio Que Faz Bem, os jogadores competem por prêmios usando suas habilidades através de mini-games. Estes games servem para equilibrar as 5 saúdes que estão dentro do jogo (saúdes: física, alimentar, intelectual, emocional e social). Ao equilibrar todas estas cinco saúdes no dia, o jogador poderá completar a frase: Eu curto a Rede Que Faz Bem porque…

Completando a frase o jogador já estará concorrendo ao prêmio principal que é um iPhone 4S + um final de semana com acompanhante em um hotel do Litoral Catarinense. Estas frases serão analisadas por um comitê que avaliará as respostas e o prêmio irá para a resposta mais criativa.

“Nesse ano, incluimos cinco games com rankings individuais para instigar o espírito competitivo dos participantes. Além do prêmio para a melhor frase, os melhores do ranking no final da campanha também ganharão prêmios.” cita Tiago Medeiros, diretor de criação da TAG Interativa, agência responsável pelo projeto.

Acesse o Desafio que Faz Bem através do link www.desafioquefazbem.com.br

| SOBRE A REDE QUE FAZ BEM

A Rede Que Faz Bem é o Clube de Vantagens da Unimed Santa Catarina, onde os clientes da Unimed, ao apresentarem sua carteirinha do plano de saúde nos estabelecimentos parceiros dentro do estado de Santa Catarina (hotéis, salões de beleza, restaurantes, academias de ginástica, etc.) ganham descontos e brindes.

Acessando o site da Rede Que Faz Bem, o usuário pode encontrar os estabelecimentos conveniados através da API do Google Maps clicando em “Onde que Faz Bem”.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Unimed Santa Catarina. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

LEIA MAIS SOBRE:
todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro