Sears faz piada com a publicidade genérica e hipster da atualidade
Eu queria encontrar o gênio que pensou nesse comercial acima e simplesmente dizer “obrigado”.
A publicidade está infestada de comerciais genéricos, com trilhas macarrônicas hipsters criadas em estúdio, atores descolados de expressões lânguidas indo pra balada e/ou correndo em praias e/ou dançando no meio da rua, enquanto frases clichês em inglês são salpicadas na tela: “live free”, “go wild”, “be happy”, “the future is now”, etc.
E não se engane ao tentar definir mercados aqui. Essa platitude está presente em todo tipo de marca e produto, refletindo departamentos de marketing coxinhas que querem parecer jovens e antenados.
A Sears
começa por aí, mas o final pastelão é bem diferente do que se imaginava.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.