Wassup 2008
Manifestações de apoio a candidatura de Barack Obama não param de pipocar na web. Você certamente já foi impactado por várias delas.
A mais nova é uma paródia de uma das campanhas mais marcantes e premiadas da história da publicidade: “Wassup?” da Budweiser. Veiculada de 1999 a 2002, a criação da DDB junto com o diretor Charlie Stone entrou para a cultura popular rapidamente, transformando-se em um fenômeno de mídia.
Oito anos depois, o próprio Charlie Stone retorna com “Wassup 2008”. Trata-se de um vídeo que repete a idéia original, mas tirando sarro ao refletir diversas conseqüências do governo de George W. Bush.
No fim, um wassup revela que, apesar de tudo, as coisas estão mudando. Simplesmente brilhante.
A produção é da Believe Media, e Charlie Stone deixa claro que a Anheuser-Busch, fabricante de Bud, não tem nada a ver com isso.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.