* Google Creative Sandbox: A gente quer fazer suas ideias acontecerem * • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

* Google Creative Sandbox: A gente quer fazer suas ideias acontecerem *

Em parceria com

Sabe aquelas ideias criativas e tecnológicas que estão no fundo da sua gaveta? O Google vai te ajudar a tirá-las do papel com a iniciativa global Creative Sandbox.

O briefing é simples:

“Envie ideias inovadoras que usem criatividade e tecnologia para melhorar a vida das pessoas.”


A sua ideia pode ser inscrita – de 05 de julho a 14 de setembro – pelo site creativesandbox.com.br ou então através da inovadora Google Box, que estará circulando pelas principais agências do Brasil.

A única regra é que sua ideia precisa utilizar pelo menos um das dezenas de produtos Google, e só valem aquelas que ainda não tenham sido produzidas ou veiculada.

As vencedoras serão escolhidas por um júri formado por renomados profissionais do mercado: Eco Moliterno (África), Domenico Massareto (ID\TBWA), Eduardo Marques (Ogilvy), Juliana Constantino (AgênciaClick Isobar), Pedro Gravena (Wieden+Kennedy), Roberto Martini (CUBOCC), Theo Rocha (F/Nazca), Mauro Ramalho (DraftFCB), Luciana Haguiara (AlmapBBDO), Mauro Cavaletti (JWT), Vicente Martin Mastrocola (ESPM) e Paulo Andre Bione (Miami Ad School).

PRÊMIO

As três melhores ideias selecionadas pelo júri serão transformadas em videocase.
E a primeira colocada levará ainda:

R$ 35 mil para você investir como preferir; e uma viagem aos Estados Unidos para desenvolver a sua ideia junto à equipe do Google.

O shortlist com as vinte melhores ideias será divulgado em setembro. Dez delas escolhidas pelo júri, e outras dez mais votadas pelo botão “+1”.

O GOOGLE DÁ UMA FORÇA

Durante todo o período de inscrição você poderá editar a sua ideia, alterando e melhorando o que achar necessário.

Para isso, contará inclusive com a ajuda do Google no site do Creative Sandbox. Em uma área exclusiva para desenvolvedores, você poderá receber feedback especializado nas ideias que forem publicadas, com reconhecimento por uma badge especial.

Além disso, um calendário de Hangouts com Google Experts estará disponível para tirar dúvidas dos criativos sobre os produtos Google.

PARTICIPE E DÊ UMA CHANCE PARA AS SUAS IDEIAS!

Inscreva-se no Creative Sandbox Brief e mostre seu talento para os principais profissionais da propaganda brasileira.

Oportunidades não faltam. Veja a lista de alguns dos produtos Google abaixo:

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Google. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro