Cannes Lions 2012: GP de PR para Banco Popular “The Most Popular Song”
A JWT levou o Grand Prix na categoria PR ao propor uma nova versão para uma das músicas mais populares em Porto Rico.
Patrocinados pelo Banco Popular, o grupo El Gran Combo reescreveu a salsa “No Hago Más Ná” (Eu não faço nada) com uma letra mais positiva, chamamdo agora de “Echar Pa’lante” (Indo adiante).
A versão tomou a mídia porto-riquenha em agosto do ano passado, promovendo a campanha por um país trabalhador, e com a canção no topo das paradas.
É fácil imaginar o impacto dessa ação. É como se “Ai Se Eu Te Pego” virasse algo como “Ai Se Eu Fosse Inteligente”, ou “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha” fosse “Eu Quero Trabalhar, Eu Quero Estudar”
.
Voltando aos Leões, o Brasil não levou nada em PR.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.