VW Fox | Do alto é mais divertido
Entrou no ar hoje a versão final do novo site do Volkswagen Fox, que abre com o título: “Do alto é mais divertido.”
É uma experiência analógica dentro do universo digital, já que todos os elementos da página entram carregados por pessoas. O som, por exemplo, é representado por um homem tocando violino no canto superior direito do site.
O conteúdo é básico, nenhum atrativo a não ser que você queira ver as cores do carro, mas a apresentação inusitada merece a visita.
Criação da AlmapBBDO e produção da colmeia.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.