O tiozinho da Quaker emagreceu
O tiozinho da Quaker, vejam só, se chama Larry, e acaba de ganhar um pacote rejuvenescimento + spa por parte da Pepsico.
Com 134 anos de vida, ele não perdeu a vaidade. Arrumou o cabelo e acabou com a sua clássica papada. Os ombros agora estão a mostra, para fazê-lo parece mais forte e vibrante.
A intenção é manter a marca moderna e inovadora – já que atualmente a aveia é cada vez mais vista como uma opção saudável de alimentação – sem deixar a tradição de lado.
Além da adição de um “Est 1877” no logo, as rugas e pés de galinha continuam lá.
Segundo o estúdio Hornall Anderson, responsável pela mudança, o principal objetivo é fazer com que ninguem perceba que alguma coisa está diferente.
/via WSJ
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.