Project Re:Brief do Google
“Bonita camisa, Fernandinho!“, “Nós viemos aqui pra beber ou pra conversar?“, “Dê férias para os seus pés“. Como seriam as grandes campanhas de mais ou menos 20 anos atrás se elas tivessem um braço digital? Ou, melhor ainda: e se os publicitários de 20 anos atrás tivessem a chance de recriar suas melhores campanhas com todo o apoio da internet, das redes sociais, de plataformas mobile, geolocalização, o poder do compartilhamento e tudo mais?
Bom, o Google pensou. E este é, resumidamente, o Project Re:Brief. Que, em breve, será também um documentário.
Pra entender melhor, veja:
/dica (foda) da Lívia Cunha
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.