Coca-Cola Olympics: Move To The Beat
Para criar o tema da Coca-Cola para as Olimpíadas de Londres a empresa chamou o badalado produtor musical Mark Ronson, que resolveu usar sons de atletas enquanto vão mais rápido, mais alto e mais forte.
Nas mãos de qualquer um estes sons podiam virar só um funk dos mulek, mas juntando o som de Ronson e as imagens do diretor de videoclipes e ex-criativo da Mother Kim Gehrig o resultado final é de quase uma sinfonia, com direito a apresentação ao vivo dos atletas realizando seu sampling. Nunca esquecendo, claro, as cinco notinhas musicais da Coca que grudam mais que “Ai se eu te pego” na sua cabeça.
O making of do processo de trabalho, pelo que deu para ver no Vimeo da produtora, deve virar algum tipo de documentário, com trailer abaixo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.