* Magazine Luiza pretende abrir 10.000 lojas até o final do ano * • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

* Magazine Luiza pretende abrir 10.000 lojas até o final do ano *

Em parceria com

Publicidade

Nesta 5a feira, o Magazine Luiza abre sua plataforma de social commerce, antecipando o lançamento para todo o Brasil

Devido ao sucesso observado na fase inicial restrita a parentes de funcionários (mais de 1.000 lojas abertas) e ao grande número de interessados que se cadastraram em lista de espera, o Magazine Luiza decide antecipar o lançamento que estava previsto para Março de 2012. A partir de agora, qualquer pessoa pode ter sua própria loja nas redes sociais e ganhar comissão por cada produto vendido.

O Magazine Você é uma iniciativa única no mercado de varejo brasileiro. Ele permite ao usuário de redes sociais abrir uma loja no Orkut e/ou Facebook com até 60 produtos do www.magazineluiza.com, divulgar entre seus amigos e ganhar uma comissão de 2,5% ou 4,5 % por cada produto vendido. Toda a operação de compra, incluindo o pagamento e a entrega são de responsabilidade do Magazine Luiza, o que garante total segurança e confiabilidade à plataforma.

– Lançamento usa fenômeno das redes sociais.

Com o objetivo de trazer visibilidade para o lançamento, o Magazine Luiza desenvolveu uma estratégia digital inspirada numa das grandes tendências mundiais de comunicação a que é apropriar-se de (ou “sequestrar”) assuntos muito comentados nas redes e levá-los à comunicação das marcas.

Para o lançamento do Magazine Você, o Magazine Luiza surfou no mais recente fenômeno das redes sociais: a Luiza do Canadá. Aproveitando a similaridade entre os nomes e a enorme exposição do nome “Luiza”, a marca propôs uma brincadeira com os clientes: criar um novo nome para o Magazine Luiza. Batizado de #ONomeAgoraÉ, o concurso cultural convidou as pessoas a sugerirem nomes criativos para o Magazine através do Twitter e Facebook.

O vencedor do concurso cultural, revelado nesta 5a feira, ganhou uma loja do Magazine Você com benefícios exclusivos: 10% de comissão + R$ 5mil para divulgar sua loja nas redes sociais. Mas com a abertura, todos aqueles que participaram também poderão ter sua loja dentro das condições normais de remuneração da plataforma (a comissão normal é de 2,5 a 4%).

– Futuro

Após a promoção, o Magazine Luiza pretende dar continuidade à campanha de lançamento do Magazine Você com uma estratégia de grande visibilidade focada 100% nos meios digitais. O objetivo final é abrir 10.000 lojas até o final do ano.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Magazine Luiza. Texto de responsabilidade do anunciante.]
Posts patrocinados exibem informações escritas e fornecidas pelo próprio anunciante/agência. Os editores do B9 não tem relação direta com os anunciantes e não influenciam a mensagem. Saiba mais.

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Prince Akachi on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro