“Reason why” você fala assim?
Eu não resisto a anúncios que fazem paródia do estranho mundo de criar anúncios. As pessoas que não são ligadas a área de comunicação certamente não acham a mínima graça, mas eu me esbaldo com a ironia de peças que satirizam a publicidade.
Essa recente campanha criada pela Young & Rubicam para a Miami AD School é um ótimo exemplo disso. Os anúncios divulgam o curso de Planejamento de Comunicação“reason why”, “target”, “call to action”, “briefing”, “job”, “brand linkage” e tantos outros na “vida lá fora”.
Aliás, você pode aproveitar os comentários ai embaixo e dizer quais termos utiliza ou já ouviu dentro da agência em que trabalha. Tenho certeza que vão aparecer muitos.
O título das peças diz: “Não adianta planejamento sem saber como usar”.
Em tempo, quem se interessar pelo curso da Miami, que parece ser fantástico, tem que estar preparado para desembolsar quase 7 mil reais. São 3 meses de duração. Com aulas nas noites de quinta e sexta e sábado o dia todo. Um golpe fatal no bolso e na vida social.
para manter o Brainstorm #9 no ar. Compre um livro através da Biblioteca do site ou clique em um dos anúncios Google
na barra lateral direita.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.