“Cavalcade of Cartoon Comedy”: Seth MacFarlane, Google e Burger King
Estréia na próxima quarta, dia 10, o projeto de Seth MacFarlane, o gênio criador de “Family Guy” e “American Dad!”, em parceria com o Google e Burger King.
“Cavalcade of Cartoon Comedy” será uma série animada exclusiva para internet, com 50 episódios de 2 minutos cada. Além do YouTube, o principal meio de distribuição do material será através do Google AdSense, substituindo anúncios pelos vídeos.
Porém, essa de substituir anúncios é um conceito relativo, já que “Cavalcade of Cartoon Comedy” contará com cenas e publicidade específica para falar de Burger King. O próprio Seth MacFarlane é o responsável por criar clipes comerciais da rede de fast-food para serem exibidos antes de cada episódio.
Ninguém fala em números, mas o Google garante que é o maior investimento já feito no AdSense desde que a ferramenta foi criada, em 2003. A Wired assistiu alguns episódios da série na sexta-feira passada, e achou engraçado pra cace#$.
“Cavalcade of Cartoon Comedy” mistura branded entertainment com os conceitos da cultura snack, algo que Seth MacFarlane já trabalha com maestria na televisão.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.