Dolce & Gabanna, Scarlett Johansson e o ridículo belo dos comerciais de perfume
Todo comercial de perfume é igual: gente bonita (estupidamente, em alguns casos), ações e frases sem sentido, fotografia exagerada e intensidade amorosa, de vida ou de morte. São ridículos, completamente idiotas. Mas bonitos. Eu acho. Aliás, não só eu. Em tempo, estou estando chupinhando esse post do Adweek, mas só porque a deixa é a Scarlett Johansson na campanha do perfume The One, da Dolce & Gabanna.
E também porque o citado site levantou uma lebre maneiraça que vou postar em inglês mesmo, logo abaixo. Até porque você protelou demais a matrícula na escola de línguas mais próxima da sua casa ou trabalho.
There’s no way around the fact that almost all perfume commercials, including this one, are, at their core, completely ridiculous.
But they’re also a fantasy, an attempt to embody the idea of the scent, which in this case, seems to be a classic, luxurious sort of glamour.
Acho válido. E tem a Scarlett falando várias frases idiotas e sendo linda.
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