* eTalks Abril - Conexões com o melhor do mundo digital * • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

* eTalks Abril – Conexões com o melhor do mundo digital *

Em parceria com

Publicidade

ENCONTROS DISCUTEM O PRESENTE E O FUTURO DA MÍDIA DIGITAL

Você sabe o que é eTalks Abril? Estamos falando da série de eventos promovidos pela ABRIL MÍDIA para disseminar o conhecimento digital entre profissionais do mercado publicitário, marketing e tecnologia.

A estreia aconteceu em julho, com a apresentação de David Link e Joe McCambley sobre publicidade nos tablets. Os dois, feras no assunto, são os fundadores da empresa americana THE WONDERFACTORY, referência no universo digital.

Em agosto quem marcou presença foi Arianna Huffington, uma das personalidades mais influentes da internet. A presidente e editora-chefe do The Huffington Post Media Group participou do eTalks Abril trazendo sua visão sobre a revolução que as mídias sociais vêm causando.

A terceira edição do projeto rolou na semana passada, entre os dias 19 e 22 de setembro. Foi uma semana de palestras, debates, apresentação de pesquisas e muita discussão sobre o que estamos experimentando hoje, e o que vem por aí, nesse mundo dominado por tablets, smatphones, apps, mobiles, games, links, cliques, toques e muita, muita informação.

Também desta vez, nomes de peso pisaram o palco do evento: Bill Tancer, um dos maiores peritos em comportamento on-line do mundo, e Rebecca McPheters, estudiosa do fenômeno dos tablets e do impacto mundial na distribuição de conteúdos, só para citar dois exemplos.

Entre vários painéis, o tema Social Games no Brasil ganhou destaque e um auditório lotado de pessoas interessadas em saber mais sobre a plataforma que já movimenta bilhões de dólares mundo afora. Marcelo Tripoli, da Agência iThink, participou desse debate ao lado de outros conhecedores do assunto.

A Elemidia fez uma apresentação sobre Digital Out Of Home TV e todas as possibilidades que a nova plataforma pode oferecer. E, para informar o mercado em primeira mão sobre o comportamento da mulher brasileira na internet, o MdeMulher, portal feminino da ABRIL MÍDIA, também participou da rodada apresentando números surpreendentes sobre as nossas internautas – as mais conectadas do mundo!

Isto é só uma amostra do que esteve em foco nesta edição do eTalks Abril. Quer saber mais? Acesse o site publiabril.com.br/noticias e confira a cobertura completa da última edição com fotos e vídeos do evento.

O eTalks Abril é um evento restrito a convidados, mas se você quiser participar da próxima edição envie um email para [email protected] com o título “Quero participar do eTalks Abril”. As cinco primeiras pessoas que entrarem em contato, receberão convites da organização.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você pela Abril Mídia. Texto de responsabilidade do anunciante.

]

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro