LEGO | GoMinimanGo
Para comemorar os 30 anos de seu boneco amarelo, o Miniman, a LEGO lançou campanha na internet voltada para jovens e adultos, com uma proposta que não é brincadeira de criança.
Para começar, um vídeo estrelado por dezenas de Minimans, animados em stop-motion pela Lobo, mostra momentos marcantes da humanidade nas últimas três décadas. O filmete serve como ponto de partida para convidar os fãs de LEGO a criarem os seus próprios vídeos com os bonecos em um concurso em parceria com o Gizmodo. Os prêmios são sets vintage da marca.
A campanha GoMinimanGo inclui ainda um blog, criado pela Hello, que reúne material para download, vende produtos em homenagem ao boneco e apresenta uma versão em 3D do vídeo.
O concepção do projeto é da recém inaugurada Pereira & O´Dell, que espera aproveitar a espontaneidade dos fãs que já criam conteúdo com LEGO na internet.
| Via Smelly Cat
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.