Adidas | Beijing 2008: Countdown
A Adidas, patrocinadora oficial das Olimpíadas de Pequim, mais uma vez vai brigar com a Nike para ver quem é que sai do evento com mais lembrança de marca.
Cada uma a sua maneira, ambas não medem esforços e milhões para virar notícia e ganharem a simpatia dos chineses. A Adidas tem a chancela do evento, mas a Nike é responsável pelo uniforme super-heróico da delegação da China.
A Adidas continua investindo forte em comerciais para TV, e depois da série com belíssimas ilustrações, lançaram a contagem regressiva para os Jogos Olímpicos. Naquele mesmo clichê de “o povo junto com as atletas”, mas que continua funcionando nesses casos.
A criação é da TBWA/Shangai, com produção da Stink de Londres.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.