Fruthos distribui 100 mil litros de suco em sampling virtual
Para a sua linha de sucos Fruthos, a Schincariol está realizando uma inusitada ação na internet: é o que chamam de primeiro sampling virtual do Brasil.
A idéia é criar uma corrente de consumidores para incentivar a experimentação do produto. Qualquer pessoa que se cadastrar no site “Prove e Comprove” recebe um código eletrônico, que pode ser trocado por 1 litro de Fruthos em 20 pontos de venda na Grande São Paulo. Além disso, a cada amigo indicado, o participante ganha mais 1 litro.
A meta é distribuir 100 mil litros de suco até o final da campanha, marcada para o dia 10 de agosto. O site do sampling virtual ainda traz brincadeiras com virais famosos da web, como o Free Fruthos, Tourist Fruthos e 100.000 pixel.
A parte das paródias com virais é dispensável, mas ótima a idéia de aproveitar o famoso “envie para um amigo” distribuindo suco grátis e gerar experimentação.
A criação é da ID\TBWA
.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.