Cannes 2005: Nothing Great Comes Easy
O que posso dizer sobre o Grand Prix em Press no Festival de Cannes 2005? Nada. Sobre o perfeito não há nada que se possa dizer.
Conceito fantástico, impactante e uma direção de arte estupenda. Sem dúvida é o patamar que busco chegar um dia, tanto por ser uma idéia integrada quanto pelo visual que é um colírio.
Criada pela TBWA de Paris para a gravadora EMI Records, a campanha é uma mensagem contra a pirataria. Mas ao invés de bater na tecla de que é crime, perda de dinheiro, que o produto é ruim e etc, os anúncios falam de respeito ao artista.
Mostram como um músico precisa batalhar para fazer um bom trabalho e ter sucesso, como o começo da carreira é difícil. Os elementos utilizados para isso não poderiam ser mais tocantes para um fã de música, desde o dedos de Keith Richards até mostrando os primeiros fãs dos Sex Pistols.
O título “Nothing Great Comes Easy” afirma que nada que é bom vem fácil, e a assinatura faz um apelo: “Respeite os artistas. Pare com a pirataria de música.”
GP mais do que merecido e uma campanha pra se tornar referência a todos os criativos.
para manter o Brainstorm #9 no ar. Adquira um CD ou clique em um dos anúncios Google no topo do site.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.