AIDES | Explore. Just protect yourself.
Criada pela TBWA\Paris, esta recente campanha impressa para AIDES foi ganhadora do Leão de Bronze em Cannes Lions 2008 na semana passada.
Em seu site, o ilustrador James Jean conta como foi o processo de composição das imagens e o trabalho em parceria com os diretores de arte da agência.
James conta que os seus primeiros rascunhos eram mais sutis, não mostravam todo esse “ecossistema de criaturas e ambientes compostos por genitálias”, faziam apenas alusões a objetos fálicos. Alguns foram rejeitados e outros até bem aceitos, mas estavam longe do briefing original. Depois de algumas negociações, decidiram seguir a risca o briefing, sem amenizar as cenas.
Clique nas imagens para ampliar:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.