* Sofitel: 80 Magnifique Nights * • B9

Comentários

Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.

* Sofitel: 80 Magnifique Nights *

Em parceria com

Publicidade

Já pensou se Phileas Fogg, personagem do livro “A Volta ao Mundo em 80 Dias”, de Júlio Verne, fizesse sua famosa viagem se hospedando nos luxuosos hotéis Sofitel? Interessante, inusitado e nada convencional, não é?

Bom, é isso que a famosa rede de hotéis quer promover em sua nova campanha “80 Magnifique Nights”, através de um game on-line em que os participantes montam a viagem dos seus sonhos.

A ação de caráter mundial pretende surpreender os viajantes com uma experiência emocionante e única. Para isso, faz uma promoção em que os clientes são convidados a traçar sua própria volta ao mundo. Eles devem escolher oito cidades nos cinco continentes acessando o site www.sofitel80nights.com.

O vencedor fará uma incrível viagem de 31 noites pelo mundo. Outros sete se hospedarão por uma semana em um dos hotéis escolhidos, num total de 80 noites inesquecíveis.

Para promover a ação, a empresa não poderia deixar de fazer algo menos inusitado. Desenvolveu uma campanha para cada local de atuação. Na América do Sul foram escolhidas mídias tão interativas e inovadoras quanto a própria ideia: a realidade aumentada e o QR Code. A campanha segue as diretrizes mundiais da marca, mas aqui teve sua veiculação voltada prioritariamente para o ambiente virtual.

Vídeo, banners e peças interativas estão sendo veiculados no Facebook nas praças do Rio de Janeiro e São Paulo, bem como anúncios para Ipad nas publicações Viagem e Turismo, Época Luxo e HSM. Outras ações interativas, como adesivação de portas de elevadores em prédios comerciais, cartazes interativos com QR Code nos hotéis e uma divulgação maciça nas redes sociais, complementam o pacote.

Isso mostra que não é por acaso o sucesso da rede Sofitel no mercado mundial. À frente dos concorrentes, o hotel investe frequentemente em novas mídias e inclusive já está inserido nas redes sociais há algum tempo. E, assim, mostra como pode ser tão pioneiro quanto o próprio personagem de Júlio Verne.

Segue o vídeo promocional da campanha e o marcador com a realidade aumentada para você experimentar.

————————————————————————————————————————————————————-
[Esse post é trazido a você por Sofitel. Texto de responsabilidade do anunciante.]
[Informações importantes ao leitor sobre Post Patrocinado.
]

todo tipo
de conversa
para quem quer
sair do raso
Photo by Redd F on Unsplash

transforme sua marca em conversa
conte com o b9

20 anos de pioneirismo digital

Aqui no B9, a gente adora uma conversa. Mais do que uma paixão, elas viraram o nosso negócio. O B9 já produziu milhares de episódios, canais temáticos, eventos, palestras e campanhas que contam histórias, expandem horizontes e criam conexões autênticas com a audiência. Buscando diferentes pontos de vista e com ideias que nos tiram do raso. Através de oportunidades de mídia, conteúdos originais em podcast e projetos multiplataformas, o B9 também coloca marcas e empresas nessas rodas de conversa. Pra conhecer nossos cases e tudo o que o B9 pode fazer pela sua marca acesse o site:

negocios.b9.com.br
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro
  • Logo de parceiro