O site mais exclusivo do mundo
Usando duas poderosas ferramentas de marketing – o ego e a curiosidade – o chamado “The World’s Most Exclusive Website” não é para qualquer um, como diz o nome.
Para passar da primeira porta, é preciso ter uma conta verificada no Twitter. Como se isso já não fosse exclusivo o bastante, a segunda porta só é aberta para quem tem mais de 5 mil followers.
Eu, obviamente, não passei de nenhuma, e ao ser barrado fui redirecionado para o site da rede de restaurantes Olive Garden. Não descobri se isso se trata de uma ação dessa marca (o que seria genial) nem muito menos o que existe por trás das portas.
O que se sabe é que o site está registrado no nome de Chris Baker. Descubra se você é socialmente relevante para acessar: theworldsmostexclusivewebsite.com
Abaixo a imagem da segunda porta:
Mais uma sala:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.