Heineken e o Beer Gloss
Ainda nesse clima de véspera do Dia dos Namorados, a data tem sido tema das mais diversas campanhas, inclusive dos anunciantes mais improváveis. A Heineken, por exemplo, investiu. Criou um gloss (pros meninos que não entendem de maquiagem, é aquele brilho que a mulherada passa nos lábios) com sabor de cerveja – que foi lançado originalmente pela marca na Itália no ano passado: “Heineken lança gloss com sabor de cerveja.”
Minha opinião está entre a vontade de provar e a suposição de que tem aquele cheiro de cerveja seca no chão da balada. Mas a ideia é que as mulheres testem o gloss acompanhadas, escolhendo no Facebook o contato bonitão em quem querem dar umas beijocas. Aliás, no aplicativo o gloss é só um pedaço da história.
Lá, além de ver a lista de onde adquirir (leia-se comprar, e não ganhar) o beer gloss, tem também um concurso cultural basicão, pras pessoas enviarem fotos de como comemoraram o mês dos namorados. A mecânica é simples, mas o prêmio é tentador.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.