Microonderia: Brastemp e Camiseteria lançam concurso temático
Em parceria com o Camiseteria, a Brastemp criou o Microonderia. Trata-se de um concurso temático na mesma mecânica do site, mas ao invés de camisetas, as pessoas poderão criar adesivos para personalizar os microondas da marca.
Dois designers serão escolhidos, e além de prêmio em dinheiro, terão suas criações expostas (e vendidas) nas lojas ao lado dos dois modelos de microondas desenhados pelo ilustrador Adhemas Batista e pelo estilista Ronaldo Fraga, já lançados pela Brastemp.
Criada pela Espalhe, a ação faz um bom aproveitamento da comunidade do Camiseteria, ao mesmo tempo que coloca um tradicional eletrodoméstico na onda de conteúdo gerado pelo consumidor.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.