Star Clocks
A publicidade nesses relógios de rua vem cada vez sofrendo mais inovações. Tudo para sair da mesmice. Primeiro foi a Motorola e a C&A, que no mês passado encaparam os relógios com celulares gigantes.
Agora, para o lançamento de “Star Wars: Episódio III – A Vingança do Sith”, a MPM criou uma peça que converte Anakin Skywalker em Darth Vader, já que a transformação do personagem é o eixo central do filme que estréia mundialmente no dia 19.
Para criar o efeito inovador nesse tipo de mídia, a peça usa arte lenticular, ou seja, um painel holográfico impresso em uma placa que cria uma multi-imagem. O efeito permite que, conforme os carros passem ao lado da mídia, a imagem se altere.
Além disso, um grande painel na avenida Faria Lima, já está instalado e permanece até o final de maio. Também compõe o plano de mídia relógios de rua tradicionais, outdoor e frontlight em São Paulo, Campinas, Belo Horizonte, Porto Alegre e Brasília, e ainda mobiliário urbano no Rio de Janeiro.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.