Renault libera hoje todo o conteúdo restrito do UOL
A Renault, em ação para promover o Clio Campus, liberou hoje todo o conteúdo do UOL para quem acessar através de seu banner (ou desse link).
Em mais uma campanha que utiliza o “Mythbusters” como referência, dizem que o Clio derruba mitos, e a peça pergunta “Precisa ser assinante para ver o conteúdo restrito do UOL?”.
No ano passado, lembro de a Skol ter realizado uma parceria similar com a Globo.com. Gosto desse tipo de iniciativa, por colocar a marca prestando um serviço, sendo útil ao visitante do portal.
Mas com essa o UOL deveria aprender, conteúdo restrito é mesmo um mito.
| UPDATE: A ação da Renault foi criada pela Salem Digital.
| Dica do Cava Coxa Creme
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.