Gravidez masculina existe. Na bélgica. De zoeira.
Venho aqui lembrar – isso aqui é o Brainstorm #9, porra! – que tem muita coisa acontecendo no mundo da publicidade (que faz parte de outro mundo, um pouco mais sombrio, a Terra). Campanhas incríveis, xoxa mídia on fire, roteiros malucões, estrelas sensuais e abertura geral da felicidade da galere.
E, dentre tudo isso, escolhi a pior campanha do mundo pra comentar. É o que alguns dirão. Mas eu discordo.
Nutricia, uma marca belga de comida de bebê, muito bem assessorada por sua agência, a Duval Guillaume, encampou campanha que é uma verdadeira forra da relação homem-mulher, embasada em constrangimento, fofura e compreensão, focada em um app esperto de iPhone e em gravidez masculina (sim, eu disse gravidez masculina).
Destaque pra genialidade por trás da máquina randômica de chutes de bebê, pouco explorada no vídeo.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.