O Gordo e o Magro
Essa é outra campanha que sempre quis colocar aqui no Brainstorm #9, mas acabava adiando por algum motivo qualquer.
Ela não é nova, muita gente já viu, já até recebeu por e-mail. De tanto que cativou o público, acabou se tornando um viral e se espalhando pelo mundo afora.
Também pudera, é uma série de anúncios totalmente globalizada. Praticamente qualquer ser do planeta bate o olho e entende a mensagem.
Intitulada de “Gordo e o Magro”, a campanha foi criada pela Giovanni, FCB para a Samsung. Brinca com personagens clássicos da cultura pop, sempre com o mais magro permanecendo em cima do monitor.
O título diz: “Monitor TFT LC Samsung. Apenas 2 polegadas de espessura”. Simples como nunca, simpática como sempre.
A campanha foi premiada com Leão de Bronze no Festival de Cannes 2003.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.