AmBev pinta tudo de azul pelo Dia Mundial da Água
A causa é boa e a verba é farta, mas as caras já feias dos portais brasileiros ficaram ainda piores com o “Movimento Cyan”, lançado pela AmBev hoje, Dia Mundial da Água. Principalmente o UOL, que ainda não saiu dos anos 1990.
Ok, a onda agora é dizer que não se pode reclamar disso, pois é tudo pra salvar o planeta. Mas eu reclamo. Sustentabilidade com elegância. Isso também dá uma campanha. Fora essa minha “superficialidade” em reclamar da direção de arte do projeto, resta saber se a enorme compra de mídia vai conseguir engajar as pessoas no movimento.
Não só na internet, a AmBev também “pintou” as versões impressas de diversos jornais, como Folha de S. Paulo, Estado de S. Paulo, Destak e Metro. E além do patrocínio em massa, a empresa promove hoje no Parque do Ibirapuera um evento para lembrar sobre importância do uso consciente da água.
Como diria Al Gore
, uma baleia está com problemas, preciso ir.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.