Intel patrocina badges do Foursquare durante CES 2010
Depois da Pepsi, a Intel é a nova grande marca a investir na crescente popularidade do viciante Foursquare.
Para incentivar que as pessoas sejam ativas e conheçam lugares diferentes, o Foursquare dá “badges” como mimos virtuais, são selos que indicam a quantidade e diversidade da sua participação no serviço.
Por exemplo, tem a “Superstar” pra quem já deu check-in em 50 lugares diferentes, “School Night” pra quem saiu depois das 3h da manhã em um dia de semana, “Don’t Stop Believin” para aqueles que foram três vezes em um karaokê, “Pizzaiolo” pra quem já conheceu vinte diferentes pizzarias, etc. São dezenas de badges.
O que a Intel fez foi patrocinar 15 badges específicas relacionadas a CES 2010, a maior feira de tecnologia da atualidade, que termina hoje em Las Vegas. Além da simpática presença no Foursquare, a ação inventiva que os visitantes da CES conheçam o stand da Intel na feira, e participem das apresentações da marca durante o evento.
Os locais exatos para se dar check-in estão sinalizados nos corredores e salas da CES, e a Intel promete prêmios e um Netbook para aqueles que forem mais engajados.
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.