Visa | Go
A Visa entra de vez na era do slogan “Go” com a sua nova campanha institucional, criada pela TBWA/Chiat/Day de Los Angeles.
Os dois filmes principais, de 1 minuto cada, são quase que um “Wear Sunscreen” dos cartões de crédito, falando das experiências e emoções que as pessoas devem e podem viver. Obviamente, nada que um dinheirinho não pague.
Um dos comerciais derivados dessas peças é “Aquarium”, também convidando seus clientes a explorarem a vida. A campanha estréia a assinatura “More people go with Visa”, tudo com narração de Morgan Freeman.
Tudo bem esquemático e dentro do mesmo papo que as operadoras de cartão de crédito já trabalham há anos, ainda assim é a produção mais interessante da marca nos últimos anos, a cargo da foreignfilms. Assista abaixo os três filmes:
Comentários
Sua voz importa aqui no B9! Convidamos você a compartilhar suas opiniões e experiências na seção de comentários abaixo. Antes de mergulhar na conversa, por favor, dê uma olhada nas nossas Regras de Conduta para garantir que nosso espaço continue sendo acolhedor e respeitoso para todos.